Você está aqui
Home > WSK > WSK Champions Cup: Ivan Domingues Correu a Final na 60 Mini

WSK Champions Cup: Ivan Domingues Correu a Final na 60 Mini

 

Ivan Domingues (CROC Promotion/TM/Vega) esteve em foco no passado fim-de-semana, na WSK Champions Cup, no Adria Karting Raceway, em Itália. O jovem português, a correr na 60 Mini pela CROC Promotion, passou com distinção as várias fases de Qualificação, estando presente na grande Final da categoria.

Entre um total de 94 pilotos de todo o mundo, o jovem piloto português, começou por impressionar nos treinos cronometrados em que obteve o 7º tempo da sua série (55.308s), contra outros 34 pilotos. Nas manches de qualificação, Ivan Domingues continuou o bom desempenho, sendo 10º, 8º, 18º, 6º e 13º. Na soma de todos os resultados, Domingues garantiu a 28ª posição, que definiu o seu lugar na grelha de uma das Pré-Finais.

Foto: José Lourenço

Não acusando qualquer pressão, mas sabendo que um erro deitaria por fora qualquer esperança de uma presença na Final, Ivan Domingues concluiu a Pré-Final em 16º lugar, conseguindo entrada direta para os 34 finalistas. Na derradeira prova, a mais importante da 60 Mini no fim-de-semana, o português ainda subiu até ao 31º lugar, posição em que concluiria na edição 2018 da WSK Champions Cup.

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top