Você está aqui
Home > Rotax > Tecnologia dos Motores Rotax Estabelece Novos Standards de Paridade

Tecnologia dos Motores Rotax Estabelece Novos Standards de Paridade

 

Tecnologia avançada de fabrico de cilindros para para os motores Rotax 125 MAX e 125 MAX DD2 estabelece novos standards na paridade de motores.

A mesma tecnologia na fabricação de cilindros aplicada com sucesso na Rotax 125 Júnior MAX, durante a temporada competitiva de 2017, acabou por também se revelar positiva para a paridade dos motores das classes Rotax 125 MAX e 125 MAX DD2, durante as Rotax Max Challenge Grand Finals 2017.

Desde a introdução de tecnologia avançada para os cilindros das classes, Rotax Micro MAX, Mini MAX e Júnior MAX, o mercado tem vindo a pedir maior equilíbrio entre todos os motores de karting da Rotax. No sentido de satisfazer as exigência dos seus clientes, este tipo de tecnologia está a ser usada em todos os motores das séries Rotax.

As Grand Finals foram o evento perfeito para colocar à prova este novo conceito. Mais de 50 pilotos qualificados em cada classe, todos dentro do mesmo segundo, tornando as corridas mais equilibradas que nunca.

As especificações técnicas dos cilindros mantêm-se inalteradas, mas a impressão digital de cada peça, em combinação com um Computer Numeric Control (CNC) de portas específicas, leva a paridade para o próximo nível.

A BRP-Rotax está convencida que a introdução desta nova tecnologia de fabrico é mais um importante passo no sentido da igualdade de oportunidades e satisfação dos clientes.

Adaptação do Texto para Português: OnWheelsTV
Foto: Rotax

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top