Você está aqui
Home > WSK > Non-stop Para a WSK Final Cup em Adria

Non-stop Para a WSK Final Cup em Adria

Nikita Bedrin (Tonykart/TM/Vega) 60 Mini

Não há intervalo para os pilotos que participam da WSK Final Cup: dois fins de semana seguidos no início de novembro para participar das duas rodadas desta série internacional, tendo como palco o kartódromo de Adria (Rovigo, Itália). Depois da primeira etapa se disputar no passado fim-de-semana, realiza-se agora o segundo e decisivo fim-de-semana para a prova organizada pela WSK. As corridas decisivas estão marcadas para domingo; O evento de duas rodadas, organizado pela WSK Promotion, tem sido particularmente bem sucedido graças ao alto número de participantes: ontem, 191 pilotos  participaram da qualificação. Os líderes das quatro categorias,o italiano Lorenzo Travisanutto (Zanardi-Parilla-Bridgestone) na OK, o sueco Viktor Gustafsson (Tony-Vortex-Vega) na OKJ, o italiano Alessio Lorandi ( Tony-Vortex-Bridgestone) em KZ2 e o russo Nikita Bedrin (Tony Kart-TM-Vega) em 60 Mini, todos defendem as suas posições. . O sistema de pontuação progressivo torna ainda mais interessante este fim de semana espetacular.

Lorenzo Travisanutto (Zanardi/Parilla/Bridgestone) OK

Travisanutto na pole  em OK

Até agora, Lorenzo Travisanutto tem estado a fazer tudo certo na OK; ontem o piloto da Zanardi-Parilla-Bridgestone, estabeleceu o melhor tempo da categoria com 48.080s. Com este resultado na qualificação, o italiano está cada vez mais primeiro, relativamente ao dinamarquês Nicklas Nielsen (Tony Kart-Vortex) que se definiu na segunda posição. Entre os principais protagonistas do dia de hoje, menção especial para o Campeão do Mundo  de 2015, o polaco Karol Basz (Kosmic-Vortex), que ocupa o quinto posto da classificação.

Bedrin imoõe-se de novo na 60 Mini

Nikita Bedrin (Tony Kart-TM) está em excelente forma, e a prová-lo está o melhor tempo alcançado na qualificação da 60 Mini, com 54.345s. Logo atrás do atual líder da categoria, colocou-se o italiano Andrea Antonelli (Tony Kart-Vortex). O norueguês Martinius Stenshorne (Parolin-TM), segundo na classificação, foi 10º na qualificação, mas redimiu-se vencendo a primeira manche de qualificação da tarde, feito também conseguido por pelo italiano Alfio Spina (CRG-TM) na segunda.

Alessio Lorandi (Tony Kart/TM) – KZ2

Lorandi não dá hipóteses na KZ2

O líder da KZ2, Alessio Lorandi (Tony Kart-TM), não tem tido concorrência à altura: foi o mais rápido com 48.166s. Atrás dele, seu principal rival pelo troféu: o italiano Francesco Iacovacci (Luxor-LKE) e o romeno Daniel Vasile (DR-Modena), ambos ansiosos para atacar a liderança de Lorandi desde a primeira etapa do evento.

Gabriele Mini (Parolin/TM) OKJ

O ‘rookie’ Mini é a surpresa em OKJ

A categoria OK Junior foi, mais uma vez, cheia de surpresas. O melhor tempo foi pertença de Gabriele Minì (Parolin-TM), com 49.385s, excelente na sua estreia na categoria, nesta fase da temporada. Atrás do italiano, o inglês Harry Thompson (FA Alonso-Vortex), enquanto o atual líder da categoria, o sueco Viktor Gustafsson (Tony Kart-Vortex) foi quinto. Desta vez, tanto o Campeão do Mundo, o Escocês Dexter Patterson, como o Campeão Europeu, o britânico Jonny Edgar (ambos em Exprit-TM), não conseguiram melhor que ser nono e 16º. À tarde, Gustafsson e Thompson venceram as duas primeiras manches de qualificação

Fotos Press.Net

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top