Você está aqui
Home > WSK > Vidales, Vezzaro, Abasse e Kucharczyk Brilharam na Chuva em Adria

Vidales, Vezzaro, Abasse e Kucharczyk Brilharam na Chuva em Adria

 

Ontem assistiu-se a duelos intensos e grandes corridas, na chuva, em Adria Karting Raceway.

Os 262 pilotos que estiveram em pista, em Adria, para a 1ª etapa da WSK Super Master Series, tiveram que lidar com um rival extra: o clima de inverno, que com ele trouxe temperaturas frias e chuva. Como consequência, o asfalto molhado foi uma constante nas 23 manches de qualificação (como se vê na foto acima, do início de uma das eliminatórias).

Vidales bastante forte na OK

O piloto espanhol David Vidales (Tony Kart/Vortex/Bridgestone) esteve irrepreensível na chuva, reivindicando três vitórias nas eliminatórias que lhe renderam uma posição na pole position para a Pré-Final A. Ao lado dele na primeira fila, o britânico – Campeão do Mundo de OKJ – Dexter Patterson (Exprit/TM) não conseguiu nenhum triunfo, mas sempre garantiu bons resultados. A pole position da Pré-Final B foi para o alemão Hannes Janker (KR/Parilla), que terá ao seu lado o francês Vincent Fraisse (Sodi Kart/TM). Ambos os pilotos terminaram o dia com uma vitória.

Abbasse vence 3 em 3 na KZ2

O piloto francês Anthony Abbasse Sodikart/TM/Bridgestone) conquistou três vitórias em outras tantas corridas. Após ter facilitado no dia de ontem, o francês mostrou hoje a sua competitividade, para assumir a pole position na Pré-Final da KZ2. Ao lado dele na primeira fila, o compatriota e companheiro de equipa, Adrien Renaudin, que encerrou todas as três corridas de qualificação no top 3. A segunda linha da grelha de partida, será ocupada por dois jovens emergentes pilotos italianos: Leonardo Lorandi (Tony Kart/Vortex), que já desponta na F4 e Alex Irlando (Sodi Kart/TM). Ambos os pilotos mostraram ter a velocidade para estar na luta pela vitória.

Vezzaro sem concorrência na OK Júnior

O piloto argentino Isidoro Vezzaro (Tonykart/LKE/Vega), que já havia dominado os treinos ontem, confirmou estar no topo da OK Júnior, sem deixar muito espaço para seus rivais nas quatro corridas em que participou e venceu. O jovem sul-americano assegurou, portanto, a pole position da Pré-Final A. A seu lado na primeira fila terá Harry Thompson (FA Kart/Vortex), que também obteve uma vitória. A pole position do Pré-Final B foi para Paul Aron (FA Kart/Vortex), que terminou o dia com duas vitórias. Ao lado do britânico, estará o russo Kirill Smal (Tonykart/Vortex), que também assegurou excelentes resultados.

Kucharczyk no topo da 60 Mini

Tymoteusz Kucharczyk (Parolin/TM) marcou o ritmo da 60 Mini: o piloto polaco reivindicou duas vitórias que lhe renderam a pole position da Pré-Final A. O piloto de Singapura, Christian Ho (Tonykart/TM), venceu uma das manches de qualificação e começará ao seu lado. Brando Badoer (Parolin/TM), filho do antigo piloto da Ferrari, Luca Badoer, garantiu a pole position da Pré-Final B. Badoer venceu uma corrida e terá seu lado na primeira fila o sueco Joel Bergstrom (IP Karting/TM), que venceu duas eliminatórias.

Fotos: WSK/Press.Net

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top