Você está aqui
Home > WSK > Cepil, Kremer, Vezzaro e Leuillet: Os Mais Rápidos em Adria

Cepil, Kremer, Vezzaro e Leuillet: Os Mais Rápidos em Adria

 

Nos treinos cronometrados para a WSR Super Master Series, realizados na sexta-feira em Adria karting Raceway, Igor Cepil (60 Mini), Marijn Kremers (OK), Isidoro Vezzaro (OKJ) e Tom Leullet (KZ2), foram os pilotos em foco, obtendo os melhores tempos.

Esteve intensa a ação em Adria Karting Raceway, no dia de 6ª feira, com as sessões de treinos, ascim como os treinos cronometrados oficias para a WSK Super Master Series. Com as listas de inscritos mais uma vez recheadas de jovens pilotos de todo o mundo, pudemos neste dia constatar que, mais uma vez, a competitividade será a nota dominante para todo o fim-de-semana.

60 Mini

Na categoria 60 Mini, a que se refere a nossa foto de abertura, o mais rápido foi o jovem checo Igor Cepil. Aos comandos de um Parolin/TM, Cepil estabeleceu a melhor volta em 56″306s, na frente do norueguês Martinius Stenshorne (Parolin/TM) e do polaco Tymoteusz Kucharczyk (Parolin/TM).Relativamente aos dois portugueses a correr também este fim-de-semana em Adria, Ivan Domingues (Croc Promotion/TM) obteve o 78º tempo, enquanto que Rodrigo Testa (DR/TM) foi 83º.

OK

Na classe OK, o holandês Marijn Kremers (Birel ART/TM/Bridgestone) acabaria por se impor, com a melhor volta em 53″332s. O espanhol Pedro Hiltbrand (CRG/TM/Bridgestone) obteve o 2º melhor tempo, seguido do seu companheiro de equipa (CRG), o britânico Callum Bradshaw.

OKJ

Na OK Júnior, impôs-se o argentino Isidoro Dario Vezzaro. Aos comandos do Tonykart/LKE/Vega, Vezzaro fez a sua melhor volta em 1’01″038s. Foi seguido na tabela de tempos pelo holandês Dilano van T Hoff (Exprit/TM/Vega). O britânico Paul Aron, em FA Kart/Vortex/Vega) fechou o top três. Sem pilotos portugueses nesta categoria, referência para os brasileiro, Rafael Camara (Kosmic/Vortex/Vega) autor do 5º tempo. Outros brasileiros estão presentes, Roberto faria (KR/Parilla/Vega) foi 25º, enquanto que Gabriel Bortoleto (CRG/TM/Vega) foi 50º.

KZ2

Na KZ2, o melhor dos treinos cronometrados foi o francês Tom Leuillet, num Sodikart/TM/Bridgestone), ao fazer a melhor volta em 52″085s. As duas restantes posições foram ocupadas por pilotos italianos, com o 2º lugar a pertencer a Ricardo Longhi (Birel ART/TM/Bridgestone), seguido de Paolo Ippolito (LenzoKart/LKE/Bridgestone).

OKJVezzaro_Day1
KZ2Leulliett_Day1

Fotos: WSK/Press.Net

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top